Muito cacique para pouco índio....

É impressionante a quantidade de pessoas que se dizem profissionais do Mercado Pet que sequer atendem os pré-requisitos básicos para atuar em qualquer mercado que seja diga-se de passagem...

É um tal de "sou consultor mega master exportation pet" para lá, um tal de " sou organizeitor tabajara de eventos pet" para cá que chega a ser cômigo, para não chorar...

Por que o orgulho se coloca na frente de nossos olhos antes de nossos próprios passos?
Por que será que as pessoas tem medo de dizer que não sabem isso ou aquilo?
Será que eu sou considerado um fracasso no Mercado Pet quando eu direciono minhas aulas e meus clientes para colegas como o Jefferson Braga e o Luiz Leite na questão financeira e contábil?
Será que para conseguir destaque devem pisar nos outros e ainda precisam mesmo ser essa figura triste e dantesca que passeia pelo mercado, um personagem digno de folhetim de Gilberto Braga, um vilão refinado com ódio na alma e poucos limites morais e éticos mas pretensamente respeitado por todos?
Realmente me espanto com a situação atual...

E os pseudo-profissionais de higiene e estética animal que assumem o poder dentro de todo um estabelecimento pet ao se recusarem a usar EPI por que se dizem os bambambâns da Tosa, e que jamais usaram e não é agora que vão usar? Claro, a multa não vai para o bolso deles, e sim do passivo e abestalhado patrão deles...ah...isso não acontece na minha frente mas com certeza eu despediria criaturas terroristas assim....gente porca...

Bem, o desabafo está feito, não sou perfeito, erro muito mas eu pretendo aprender com os erros e não errar mais, e assim dar os passos que minhas pernas alcançam sim, mas com segurança e valor agregado!!

Ninguém merece... e o pior é ainda ter que ser todo sorriso e diplomático com pessoas assim... ai ai ai... pára o mundo que e quero descer...

Comentários

Postagens mais visitadas