VERGONHA DA PROFISSÃO!!!

O email que recebi de um grande amigo da área de TI que se mostrava confuso sobre como nossa profissão é muito depreciada pelos governos!!!!
Vou responder o que ao meu amigo???
Já encaminhei o email para o nosso CRMV-RJ e para o CFMV , vamos ver se isso mexe com os brios de mais alguém, pois os meus estão em brasa viva!!!

Sergio,

estava vendo o edital do concurso público da prefeitura de Arraial do Cabo. Verificando a lista dos cargos e salários, observei que os salários a diferença de salários é muito pequena.
Ex:
Médico Veterinário (nivel superior) - salário R$ 600,00 (20h semanais)
Merendeira (ensino fundamental incompleto) - salario R$ 415,00 (30h semanais)
Vigia (ensino fundamental incompleto) - salário R$ 500,00 (40h semanais)

Sei que a quantidade de horas é diferente e tambem não estou discriminando os cargos para nivel fundamental, mas acho que os valores estão inconsistentes. Se vc tiver algum contato com o conselho de veterinária, acho q deveriam fazer algo a respeito.
O edital encontra-se no site: http://www.concursofec.uff.br/

abraço,
Eduardo

Comentários

Postagens mais visitadas