Goiânia acima do bem e do mal!

Bem, mais um evento, mais um desafio... Concevepa 2008- Goiânia!
O que dizer?
Um evento onde só tenho que agradecer à Anclivepa-Goiânia e aos amigos daquela cidade que certificaram a minha ida, não somente pela amizade e sim pelo respeito ao meu trabalho e ao meu esforço em fazer a diferença no mercado onde atuo...
Um evento simplesmente muito bem organizado! Equipe técnica, de apoio, estagiários, equipe de transporte, recepção do aeroporto, hospedagem, enfim, tudo perfeito...
Um feira pequena para os parâmetros nacionais, porém ...LOTADA!!!! O que demonstra que o trabalho de divulgação foi acertado, profissional e sério, médicos veterinários, acadêmicos e lojistas de cidades de todo o estado e de outros da região centro-oeste...

A chance de reencontrar amigos palestrantes de tantos eventos por esse Brasil afora como André Lacerda e Marcelo Rozas não tem preço!

Salas lotadas, interesse genuino na transformação, debates construtivos, e propostas eficazes de mudança...

Realmente um evento digno de nota, onde o desafio de falar sobre um tema inédito se reverteu na certeza de ter sido uma grande oportunidade para aprender mais e mais como continuar na luta em um universo cheio de descaso, falta de profissionalismo e vãs vaidades, e ver que vale a pena insistir em trabalhar corretamente, pois o reconhecimento de todos os colegas do Estado de Goiás me deram mais ânimo para continuar na minha busca pelo caminho certo, e cresce ainda mais a minha responsabilidade ao ver que já se vão 4 anos desde a minha primeira visita...

Obrigado Goiás por acreditar em meu trabalho....

Que Deus abençoe a todos!

Comentários

Andréia disse…
Bom dia Sérgio Lobato!
Nós que devemos agradecer seu apoio e sua participação. Quando pensamos em marketing você é o primeiro profissional que nos vem a cabeça. Só recebemos elogios de sua palestra! (Como sempre...).
Obrigada pelo recomenhecimento de nosso trabalho e de nosso esforço, são pessoas como você que nos encorajam a aceitar novos desafios.

Um beijo no coração

Andréia
Diretora Científica da ANCLIVEPA-GO e do IV CONCEVEPA
Daniel Netto Acupunturista disse…
É isso aí, Sérgio!

O pessoal de Goiânia foi Dez! Só não foi mais pois a nossa matemática não nos permite nota maior que DEZ!

A simpatia, a cordialidade, a alegria, apesar do cansaço..., a qualidade dos profissionais e muito mais fizeram deste evento um sucesso a ser repetido e seguido.

AMEI estar lá e me sinto honrado por ter participado deste grupo seleto!

Espero retornar a futuros eventos de Goiânia e da maravilhosa equipe e organização da CONCEVEPA!

Parabéns por suas palavras!
Parabéns pelo seu trabalho e pelo profissional que sabemos que você é!

Abraços...

Daniel M. Netto
Acupunturista palestrante do evento.

Postagens mais visitadas