O poder do desprestígio profissional...

Recentemente passei por uma situação profissional onde o descaso para com o ser humano que procuro ser, com o profissional que procuro construir e com os projetos que desejo desenvolver foi tão forte que quase me tirou do eixo...e me vi me questionando como eu poderia não deixar que esse sentimento ruim me abalasse...

Foi quando eu soube que uma pessoa , uma profissional de gabarito estava passando pelo mesmo problema...a tentativa de ser desvalorizada por alguém que sequer tem o mesmo foco no esforço e qualidade que queremos em nosso dia a dia... e conversar com ela e ajudá-la a ver que para cada um que nos desprestigie existem 5 que nos prestigiam com seus apoios e elogios ao nosso trabalho...bem isso acabou me ajudando a entender que infelizmente nesse mercado , como em qualquer outro, existem todos os tipos de situação profissional...

Mas isso não nos impedirá de seguir em frente e buscar um mundo de oportunidades dentro do que desejamos...

Mãos a Obra que 2010 está apenas começando...

Comentários

Postagens mais visitadas