Mais um evento com muito trabalho!






Quero agradecer à Equipe Tocca Escola de Campinas pelo profissionalismo, pelo carinho, pela preocupação com todos os detalhes e o zelo com este que escreve pois mostra o perfeccionismo na sua melhor expressão...
Agradeço ainda a oportunidade de mais uma vez mostrar um pouco de meu trabalho e de conhecer profissionais de Campinas e de mais 5 cidades que vieram dividir o final de semana conosco e que muito me ensinaram...

Mais uma vez obrigado a todos pelo evento que foi um grande desafio e uma excelente oportunidade de crescimento pessoal e profissional...

Obrigado Tocca Escola!

Comentários

Anônimo disse…
Realmente o curso foi nota 10!!!!!Sérgio você está de parabéns com seus trabalhos, graças as nossas 16h de curso pude perceber que meus sonhos de ter um comercio voltado para o mundo pet poderá ser alcançado!!!Você é um maravilhoso profissional!!!Ganhou meu respeito!!!E já amo você de paixão!!!Com certeza o indicarei para quem quiser ser reconhecido no mercado pet! O caminho é Sérgio Lobato!!!Ganhou mais uma fã...rs*
Natalia - Campinas (Analista Financeira - Aluna Tocca Aux. Vet. 2° sem. 2010)
Natalia disse…
Realmente o curso foi nota 10!!!!!Sérgio você está de parabéns com seus trabalhos, graças as nossas 16h de curso pude perceber que meus sonhos de ter um comercio voltado para o mundo pet poderá ser alcançado!!!Você é um maravilhoso profissional!!!Ganhou meu respeito!!!E já amo você de paixão!!!Com certeza o indicarei para quem quiser ser reconhecido no mercado pet! O caminho é Sérgio Lobato!!!Ganhou mais uma fã...rs*
Natalia - Campinas (Analista Financeira - Aluna Tocca Aux. Vet. 2° sem. 2010)

Postagens mais visitadas