Um olhar sobre o Mercado Felino


Muito se fala sobre o Mercado Felino e suas oportunidades , mas eu quero usar esse post para por alguns pingos nos "is" de forma a gerar mais discussão...
Eu sempre questiono os nichos e as especializações como um processo de gerenciamento de carrerias e negócios e por isso eu não posso deixar de me incomodar quando as pessoas acham que o simples ato de dizer que " tenho um canto do gato em minha loja" " quero ser veterinário de felinos" e outras frases feitas do segmento geram a pretensa sensação de especialização...

É muito mais...

É técnica, é postura, é investimento, é cultura...
É estudo, é disposição, é capacidade de discenirmento...
É análise...

Ou sejam para dizer que faz tem que ter as costas quentes pelo passado, pelo presente e pelo que se planeja para o futuro...

São profissionais como Cecy Passos, Heloisa Justen e Archivaldo Reche que me fazem escrever esse post como referências do que acredito...

Pense nisso senão para vc a frase " O gato é o animal do futuro" será sempre a expressão de um futuro que nunca chega para vc...

Comentários

Postagens mais visitadas