Projeto Aqualife




Um dos maiores desafios que enfrento em meu trabalho é criar a visão de crescimento e de controle do negócio na mente e na alma de meus clientes...mostro que esforço, comprometimento e liderança são fundamentais em um processo que pode parecer trabalhoso e muito desgastante...e talvez até o seja....mas é FUNDAMENTAL para que todos os recursos pessoais e materiais sejam capazes de serem inseridos em um contexto de criação e de solidificação de um sonho, de uma proposta de negócios...

Uma de minhas recompensas é ver que esse tipo de pensamento, esse formato de atitude surge dentro dos meus clientes e o crescimento passa a ser uma proposta diária , e mais do que uma proposta ...uma etapa planejada e que com certeza será cumprida passo a passo e que criará um novo momento de oportunidades e de muito mais trabalho sério e dedicado, com foco no crescimento e na geração de riqueza..

Por isso que eu fico orgulhoso com o crescimento da Aqualife Pet Center e principalmente com os novos projetos que estão chegando, novos desafios para a equipe como um todo e principalmente um desafio estratégico para mim que devo pensar em como fazer com que todos esses novos processos sejam um grande diferencial nessa nova estratégia que surgirá em breve...

O Mercado Pet em Pinheiros - São Paulo com certeza terá à sua disposição um projeto diferenciado e que atenderá aos desejos e às necessidades de forma diferenciada...
Buscar atender à essas necessidades atendendo as normas regulamentares, aos conceitos de marketing e aos preceitos da inovação...esse é o caminho e a opção escolhidos pela Aqualife Pet Center...

Aguardem os novos projetos Aqualife Pet Center!!!

Comentários

Postagens mais visitadas