Renovando os conceitos de visibilidade pet...




Recentemente me perguntaram se todos os petshops deveriam ser luxuosos para atrair público e terem sucesso no mescado....
Confesso a você que está me lendo agora que no momento em que essa pergunta me foi feita, eu pretendia responder de forma direta ...sim ou não...
Mas eu estaria sendo leviano e irresponsável em determinar todo o sucesso de um empreendimento apenas na sua imagem, e por outro lado estaria também colocando o conceito de imagem em segundo plano se eu respondesse o contrário....confuso não???

Por hora quero que acompanhem comigo meu raciocínio...

Conhecem o ditado .." Por fora bela viola, por dentro pão bolorento.." ?

Ele pode em um primeiro momento ser a representação daquela resposta rápida que eu daria claro, pois poderíamos pensar nos processos administrativos,no papel importantíssimo das estratégias comerciais e promocionais e também na qualificação das equipes de trabalho pet não é mesmo?

Temos que pensar juntos... e por isso deixo aqui o meu convite para que no dia 8 de Outubro estejam no Seminário de Lojistas que acontecerá na Petsouth America, onde irei apresentar duas palestras, sendo que uma delas fala muito de imagem....

Maiores informações acessem o site http://www.petsa.com.br/!

Será um prazer aprendermos juntos!
Caminharmos juntos!
Encontrar soluções juntos!

Aguardo vocês !!!

Comentários

Postagens mais visitadas