Tocantins...terra de oportunidades pet

Quero agradecer mais uma vez à Guabi  pelo convite para palestrar em um de seus eventos promocionais para o mercado pet da cidade de Palmas...


Quero agradecer o carinho e o respeito com que fui recebido, a oportunidade de aprendizado conjunto e a ética que foi a tônica de todos os nosso momentos de convivência, onde ninguém se importou se eu tinha mestrado, doutorado ou pós doutorado e não me ofenderam  e nem me desqualificaram profissionalmente por esse detalhe acadêmico de minha formação onde as minhas especializações lato sensu não são consideradas por alguns pretensos profissionais como capazes de me qualificar...e mais uma vez creio que a melhor resposta foi o sucesso do evento, a transformação que se iniciou na mente de profissionais e a sensação de dever humano cumprido pois mais uma vez fiz o que sei, com paixão e pude ajudar a um semelhante...


 
Obrigado pelo carinho e pelo respeito Estado do Tocantins!!

Comentários

Postagens mais visitadas