Por que agradecer?



Um dos maiores desafios que encontramos na vida é conseguir o respeito e o apoio de pessoas, empresas e entidades que acreditem em nosso potencial, respeitem nosso trabalho e principalmente se alegrem com nossas vitórias e estão sempre ao nosso lado nessa luta diária que é ser profissional no Mercado Pet Nacional...

Eu posso dizer que nesses 10 anos tive o apoio de muitas empresas e de muitas pessoas, e por isso construí a cada dia um novo momento,  onde eu busco me tornar não um profissional melhor, mas uma pessoa melhor , capaz de criar e gerar riquezas que possam representar mais do que apenas índices e metas, mas sim a criação de uma nova realidade sustentável e baseada em príncípios éticos, humanos e verdadeiros...

A partir dessa semana, postarei meus agradecimentos a cada empresa que acreditou em mim, seja patrocinando um evento, me convidando para um projeto, e acima de tudo me estimulando a aprender cada vez mais, pois de trás de cada logomarca estão seres humanos fantásticos aos quais devo muito...

Devo o meu crescimento...
Devo a minha fé em poder modificar o mercado pet brasileiro...
Devo as oportunidades para viajar por este enorme país...
Devo o apoio aos sonhos que poderiam ter permanecido apenas sonhos mas que se tornaram realidade..
Devo a certeza de que valeu a pena cada minuto desses 10 anos...

Muito Obrigado Mercado Pet...
Muito Obrigado Brasil...

É o mínimo que posso fazer....



Comentários

Postagens mais visitadas