Dias de muito trabalho na Carinhoso Pet Shop em Cuiabá - MT !!!

Quero agradecer a todos os membros da Equipe Carinhoso Pet que me aguentaram nesses 4 dias pedindo coisas, inventando idéias, e pegando no pé de cada um...mas acreditem ...é por que me importo com cada um de vocês!

Obrigado Dra. Fabiana pela confiança e pelo excepcional tratamento que recebo toda vez que boto meus pés na capital de Mato Grosso!
Não tenho palavras para agradecer tamanha consideração e apreço pelo meu trabalho e pela minha pessoa!
Obrigado de coração!
E vamos em frente que temos muito a fazer !!!

Equipe inaugurando os novos uniformes que viraram a sensação do Shopping...


Para dizer como se tem que fazer..tem que saber fazer não é mesmo?


Reformulando o estoque...


Dra. Fabiana e as meninas da linha de frente!


É bom seguir a legislação não é mesmo?



Um espaço para os bichanos começando a tomar forma...


Final de dia..cansado mas com a certeza de que valeu cada minuto e que ainda tenho muito a fazer para chegar no meu padrão de qualidade desejado!

Até a volta Cuiabá!!!

Comentários

Postagens mais visitadas