Mais um exemplo de inovação em Lay Out...Conheçam ZD - Ubá- Minas Gerais!

Logo depois de meu post sobre arrumação tenho a sorte de encontrar em meio ao meu trabalho de consultoria pet, mais um estabelecimento que vem ao encontro do que busco passar aos empresários do ramo pet...

Um estabelecimento onde toda a proposta de " arrumação" preza pelos cuidados com iluminação, com zelo, com a disposição das peças e com o ineditismo que em vários momentos nos coloca frente a frente com nossas emoções mais vitais!!!



Não tem como não perceber um certo encantamento no lugar...
Uma proposta onde mais do que vender roupas, vende-se a experiência da moda...o conceito de ser parte de um universo que passeia pelo design, pelo estilo, pela emoção e pela fascinação ...claro sem jamais esquecer do objetivo de conquistar os sentidos de seus clientes para que ele perceba-se parte de um grupo exclusivo ao qual é permitido esse mundo de sonho chamado ZD....



Quando criamos esse tipo de ambientação devemo ter claro que estaremos trabalhando com multiníveis das escalas de valores... pois assim, de forma estratégica, somos capazes de conquistar o momento primordial...a decisão de compra!


Sempre existe uma jeito de ser diferente não é mesmo?




Será tão difícil traduzir esses conceitos para o Mercado Pet?
Muitos exemplos pelo Brasil afora me mostram que não...
Vamos fazer juntos?

Comentários

Poliana disse…
Realmente é um Luxo!
Toda vez que visito a cidade tenho que ir na loja, nao fico sem ZD nao minha vida mais! Amooo

Postagens mais visitadas