Por que eu acredito em inovação ...OLIK- Teresina-Piauí!


Nessa minha última estada no Piauí atendendo meus clientes da Pet of Dreams ( em breve lançamento aqui no blog....) quando no final de mais um dia de trabalho estávamos nos dirigindo para o hotel quando eu, olhando para as lojas como eu sempre faço em busca de inspiração para os lay-outs de clínicas e petshops, me deparo com OLIK - Objetos Inusitados!

A loja de Tatiana Fortes que está na foto acima ao meu lado, simplesmente é um convite ao mundo do bom gosto, da inovação e da sensação de que realmente você entra em um mundo à parte... o jogo de cores, de formas e de propostas expresso em cada produto exposto, em cada cuidado com o mobiliário e com a iluminação simplesmente te transportam para um universo paralelo!

Eu sou um enamorado de boas idéias e de tudo o que me chame a atenção pelo diferencial, pelo cuidado e zelo com o meu conceito de valor percebido , com minha intuição e com as minhas emoções,e  por isso resolvi escrever sobre essa experiência única que foi conhecer a OLIK!



E como eu empreendedor do Mercado Pet posso me inspirar na OLIK Sergio?
Primeiro entenda que conceito é algo que deve ser levado à sério!
Que paixão tem que estar envolvida na construção do seu negócio!
Que o sucesso vem com o trabalho e com um atendimento especial!
Que existe mercado para quem ousa!



E que tudo isso pode sim ser transportado para nossos estabelecimentos pet!
Basta querer entender que não existe mais espaço para a mesmice dentro do que se pretende profissional nos dias de hoje...

E ainda quero aqui deixar um especial obrigado às queridas que ilustram a próxima foto...




Neide e Cristiane que me atenderam maravilhosamente bem!

E eu não poderia deixar de ainda postar a minha paixão...


Um bom bistrô com produtos de qualidade e que fazem sonhar....

Obrigado OLIK pela noite especial que tive ao conhecer vocês!



Comentários

shara.versh disse…
Por este motivo que acredito e confio em você ... inovação e conhecimento... estou sempre a aprender com o mestre.
Abraços.
Anônimo disse…
Sempre aprendendo com o mestre...

Abraços.

Postagens mais visitadas