Congresso Med Vep...Curitiba 2011...Muito Obrigado por tudo!

Com uma organização que se refletiu no tratamento dedicado a todos os palestrantes presentes , no zelo com os detalhes, na qualidade dos temas apresentados, na possibilidade de construção de grandes parcerias e na preocupação com a informação técnica de qualidade para o público presente...o Congresso Med Vep definitivamente coloca a Região Sul no cenário de eventos técnicos de qualidade na Medicina Veterinária.

Problemas aconteceram? Claro que sim, afinal é um evento, e como tal sujeito a interferências externas ( até um vulcão prejudicou a viagem de palestrantes!) mas a habilidade e flexibilidade da equipe técnica foi realmente um exemplo de resiliência e de profissionalismo, desde meus colegas veterinários que estavam na organização até os funcionários do apoio, da agência de viagens, dos serviços de apoio e do restaurante do evento!

Não posso ainda deixar de registrar minha felicidade em ver as associações de especialidades juntas, criando novos cenários e novas propostas, buscando modificar o nosso cenário de qualificação profissional..isso ficará marcado...

E claro, rever amigos, profissionais que podemos encontrar nos eventos por esse Brasil afora uma, duas a três vezes ao ano, mas que sempre é como se estivéssemos longe há décadas..por que há além do respeito e admiração profissional, carinho,afeto, respeito pelo ser humano atrás do título.

Por tudo isso digo que o evento foi uma grande oportunidade de vida...e eu só tenho a agradecer e espero que meu trabalho tenha colaborado para o excelente nível técnico do Congresso Med Vep e que possa ter feito a diferença na vida de todos que estiveram comigo nas 4 palestras daquele dia que para mim se tornou inesquecível...

Escutei ao final de minhas palestras..." Você ainda me surpreende..."

Percebi que estou no caminho certo, pois se ainda surpreendo positivamente as pessoas nos últimos 10 anos, que assim seja pelos próximos 10, e mais 10, e mais 10...e mais 10....e mais 10....

Muito Obrigado a Deus...
Muito Obrigado aos meus amigos espirituais que me intuiram as boas palavras...
Muito Obrigado aos Organizadores do Congresso Med Vep 2011!
Muito Obrigado a todos que dedicaram horas do seu tempo para assistirem minhas palestras!

Vamos ver um pouco do que aconteceu no evento?

















Comentários

Thamiris Pita disse…
Ola Sergio!!
Pude assistir suas paletras no Mec vep, Parabéns!!!
Como faço para encontrar seu artigo sobre administração e ambiente hospitalar?

Obrigada!
Olá,

Palestras interessantes e apresentadas com um bom humor invejável!! Parabéns Seus comentários já estão sendo aplicados,

com carinho

Dra Andréia Oliveira - Curitiba - PR
Puppy e Co - The pet Store e
Vet Company - The pet store
Anônimo disse…
Sérgio,vc foi genial em suas palestras no congresso MedVep! Abriu a minha mente para muitas coisas !!! Tem me ajudado muito!Sempre leio as anotações que fiz de suas palestras! Parabéns pelo profissional que és ! Grande abraço.Caryne-DF Med.Veterinária.

Postagens mais visitadas