O poder da qualificação profissional!



Quero começar essa nossa conversa com essa imagem que creio ser o resumo de tudo o que iremos pensar juntos nas próximas linhas aqui nesta postagem... a chave do sucesso...a chave da qualificação..a chave do dinheiro..a ferramenta que pode abrir as portas do seu futuro profissional!

Sempre que eu tenho a chance de parar e pensar em como fazer com que aqueles que estão ao meu redor entendam que um projeto de consultoria e gestão passa pela qualificação técnica dos profissionais envolvidos, eu percebo que esse quesito muitas vezes é deixado em segundo plano.

O conhecimento técnico deve ser a base de todo e qualquer projeto de gestão competitiva no mercado pet!

Como posso promover um médico veterinário em uma cidade como sendo a alternativa mais confiável para garantir o bem estar e a saúde dos animais de estimação daquela população quando este profissional não se renova, não busca conhecimento, não conhece os últimos lançamentos da indústria veterinária e não frequenta um congresso ou seminário há muito tempo?

Como conquistar a confiança de seu cliente se você profissional do Mercado Pet não apresenta a moeda de troca básica que levou esta pessoa até o seu estabelecimento?

Como entregar como oferta diferenciada um atendimento que surpreenda o seu cliente com a resposta que ele mais deseja claro, mas de uma forma capaz de traduzir um composto de marketing baseado em segurança, confiança, técnica e pessoalidade?


Em todos os segmentos que compõem o nosso mercado é importante o SABER, pois é ele que serve como pilar de sustentação para  construção de uma carreira produtiva.

Habilidades acessórias poderão ser construídas no decorrer dos tempos, mas se você não investir em treinamento, em conhecimento , ou seja, na sua formação técnica-base , seja em Medicina Veterinária, seja em Higiene e Estética ou mesmo no Gerenciamento de Estabelecimentos Veterinários ...sinto informar que seu tempo está contado....



Pense nisso!

Comentários

Mariana disse…
Eu acho que a unica forma de demostrar que um é um profissionais confiaveis, e fazendo marketing... Há que demostrar os trabalhos feitos, porque se o saber fica com um, ninguém vai conhecer o alcance do nosso trabalho.

Postagens mais visitadas