Um evento que mais do que Gestão fala em Transformação!

Hoje dia 9 de Julho encerramos as atividades do Curso do Prof. Gioso aqui no Rio de Janeiro, onde tive a felicidade e honra de ter sido convidado para dar uma aula sobre Responsabilidade Técnica e Legislação para os participantes do curso...

Posso dizer que nesses 5 dias eu vivenciei uma grande experiência de vida onde profissionais de alto gabarito nos trouxeram informações que com certeza vão transformar a vida de cada um, seja no âmbito profissional , seja no pessoal, mas com certeza...ninguém sai imune da avalanche de informações que cai sobre nossas cabeças...sim... eu hoje posso dizer...há muito a ser feito...saí transformado e desejo que os conceitos passados se transformem em uma nova realidade na minha carreira e na vida de meus clientes em todo o Brasil...

Vamos ver um pouco do que aconteceu no curso?


Turma Julho -2011 - Rio de Janeiro


Eu e Prof. Gioso


Márcio da Clinmkt, eu e Prof. Gioso




Eu a colega Dra. Adriana Lima..grande profissional e saudoso reencontro de "Ruralinos"!

Prof.Gioso e Arquiteta Suelena Morais

Eduardo Achôa e Prof. Gioso



Aulas sempre dinâmicas!


Um toque de classe na confraternização...


Momentos de descontração


Turma fazendo networking!

Comentários

Postagens mais visitadas