Dia do Médico Veterinário!









Confesso que hoje é o dia do Médico Veterinário e estou me contendo para não abrir o verbo...rs
Não é à toa que sou chamado de moleque , o que aos 41 anos me dignifica e muito...rs...ah me desculpe mas tenho cérebro, alma e culhões...e ficar apenas dignificando uma profissão que está se deteriorando através dos tempos e se nivelando por baixo não é mesmo a minha cara..

Sou crítico sim por que amo de paixão a profissão que me deu tudo o que tenho nessa vida e que ainda vai me dar muitos outros sonhos realizados..e por isso abaixo as 170 faculdades de medicina veterinária que sequer tem condições de colocar no mercado a quantidade de recém-formados sem a menor capacidade para fazer um exame físico, uma análise de um alimento ou uma contenção no campo...abaixo o governo que paga salários de fome a uma profissão que cuida da saúde de nossa população em toda a cadeia produtiva...abaixo a falta de ética, educação e ao conformismo dos colegas que se vendem em atitudes reprováveis...abaixo o status de baluarte que nossos colegas mais antigos criaram ao redor de cargos pretensamente políticos...

Medicina Veterinária meu vício desde o início!
Por isso hoje eu me curvo diante dos colegas que estão nesse momento tentando fazer alguma coisa para melhorar o seu momento nessa profissão..aos colegas de plantão nas clínicas e hospitais, aos colegas das universidade públicas que lutam sem condições e mesmo assim não se entregam, aos colegas do poder público que ganham uma miséria para responder pela saúde da população...enfim..por quem não se entrega!

Parabéns a todos que fazem por onde....




Comentários

Postagens mais visitadas